Olá meninas... Acredito que quase
todas vocês já sabem dessa tendência de verão!!!
Eu acho lindo, uma peça mas linda que a outra, o bom de tudo isso é que as peças saem daquelas estampas básicas, e a mistura do branco com azul dão um toque descontraído ao look.
Sabem o que acho mas interessante?!
É que as peças combinam com quase tudo, assim podemos brincar e inovar com esta tendência.
Olhem estes vestido como são incríveis, espero que vocês aprovem!!!
Estampas de Azulejo Português👗💄
![]() |
Meninas o que acharam deixem seus comentários vocês usariam algum desses modelos? ♥♥






0 comentários:
Postar um comentário