Olá minhas divas ❤️❤️
Hoje vou falar de verão, sol, praia e lindos biquínis!!! Que vontade de ir pra praia!!! Quem não gosta de biquínis???Eu sou apaixonada!!!
Esta marca de biquínis fica tem sua fábrica em Santa Catarina e se chama Banka Panka, eu conheço há alguns anos já, e até hoje sou apaixonada por ela...rsrs.
Eles fazem um biquíni mais lindo que o outro, o material e o acabamento são perfeitos.
A empresa é muito criativa, sempre inovando nos modelos, estampas e detalhes das peças.
A loja é um luxo só!!! E os preços são super acessíveis!!
Vou deixar abaixo o link do site (para quem tiver interesse de entrar em contato)❤️
![]() |
| Eu estou apaixonada por esse Biquíni❤️ |
![]() |
| Que perfeito esse biquíni eu quero❤️❤️❤️ |
![]() |
| Olhem que Biquíni de Diva, belíssimo ❤️ |
![]() |
| ❤️ |
![]() |
| Belíssimo ❤️❤️ |
![]() |
http://www.bankapanka.com.br/site/bankapanka.php







0 comentários:
Postar um comentário