Olá minhas divas!!!
Carnaval tá chegando, e que tal uma dica pra customizar seu abadá???
Transforme uma camiseta em vestido:
Passo a Passo
Passo a Passo
![]() |
Corte a gola (conforme mostra a imagem) e as mangas da camiseta. Uma dica: vocês podem marcar com giz antes de cortar. |
![]() |
| Depois, pegue as mangas e iguale as laterais e parte de cima (ou seja, aquele pedaço que você cortou da camiseta). |
![]() | ||
| Agora é só costurar as mangas, (que será o top) com a saia do nosso vestido. |
![]() |
| Após costurar, o top ficará assim. |
![]() |
| Depois vamos colocar um elástico bem na divisão do top com a saia pra marcar bem a cintura |
![]() |
| Ficará parecido com a imagem :) |
E voilà!!! Veja como fica lindo!!!
Beijinhos espero que vocês gostem.❤️
Imagens retiradas do pinterest









0 comentários:
Postar um comentário